RSS

ESTADOS UNIDOS LEVARAM TODO O OURO DA UCRÂNIA

15 mar

 

ESTADOS UNIDOS LEVARAM TODO O OURO DA UCRÂNIA. Será que o país mais poderoso da terra incorporou o espírito dos Irmãos Metralhas?

A maioria dos analistas econômicos preferiram não comentar este fato escandaloso. Não pode ser para garantir a promessa de um empréstimo à Ucrânia que não resolve nem e milésima parte dos compromissos vencidos. Neste caso seria um pagamento adiantado por um empréstimo que nem saiu. Como a Ucrânia não deve para os Estados Unidos e sim para a Rússia (contas de fornecimento de gás, entre outras), os ladrões devem ter levado o ouro para impedir que a Ucrânia pagasse suas dívidas com o precioso metal. Ou seja, impedir que o ouro fosse para a Rússia.

Mas existe outra explicação que não justifica o “confisco” mas pelo menos joga alguma luz sobre o “assalto ao trem pagador” por Obama Biggs: de acordo com um relatório do Serviços de Segurança Federal russo – FSB – o então Diretor Geral do Fundo Monetário Internacional (FMI ), Dominique Strauss-Kahn, estava se tornado “cada vez mais preocupado”, no início do mês de maio de 2011, depois que os Estados Unidos começaram a “enrolar” na sua prometida entrega DEVIDA ao FMI de 191,3 toneladas de ouro acordados no âmbito da segunda alteração dos artigos do acordo assinado pelo Conselho Executivo do FMI em Abril de 1978 que estavam sendo vendidos para financiar os chamados Direitos de Saque Especiais ( DSE ) como uma alternativa ao que é conhecido como a reserva de moedas.

O relatório afirma que Dominique Strauss-Kahn foi acusado e preso nos EUA por alegados crimes sexuais apenas porque descobriu que todo o ouro que deveria estar depositado nos Bullion Depository dos EUA em FORT KNOX estava faltando e / ou tinha “desaparecido” ( na verdade foi totalmente ROUBADO).

1900731_761211567222968_1566657985_o
Anúncios
 
Deixe um comentário

Publicado por em 15 de março de 2014 em Notícias e política

 

Tags: , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: